terça-feira, 13 de outubro de 2015

Testamento Do Pesquisador (Resident Evil - Outbreak File #1)

(Localização do arquivo: Laboratório Subterrâneo – 4º Subsolo (B4F) – Laboratório de Baixa Temperatura)



Oh… Não posso acreditar nisto…

Três dias se passaram desde que algumas criaturas (MA-125R) que escaparam da área B inciaram uma matança no laboratório… Acho que pelo menos 10 de meus colegas foram mortos por eles…

Porém, eu experimentei o horror em primeira mão, quando uma de suas garras gigantes e afiadas rasgaram meu corpo! O sangramento parece não parar…

Por que…
Por que criamos coisas tão terríveis!? Não tínhamos o direito de brincar de Deus.

A única coisa que resta para mim é destruir os controles de temperatura do laboratório…

Quando a temperatura baixar a aproximadamente zero grau, eles congelarão… tomara. Esta é a única coisa que posso fazer agora. Maldita tolice!

Relatório De Marvin Branagh (Resident Evil 3)





24 de setembro

Há relatos de um ladrão na prefeitura antes do amanhecer. Um relógio decorado de pedras preciosas no portão principal foi danificado. Duas das doze pedras que ficam encaixadas no relógio estão desaparecidas.
Devido à falta de disponibilidade de oficiais no momento, não tenho escolha a não ser suspender a investigação deste caso.

Assinado,

Marvin Branagh



26 de setembro

Baseado em um relatório de autópsia de um dono de restaurante de 42 anos, descobri que ele estava com uma das pedras desaparecidas. Aparentemente, ele se abrigou no departamento de polícia às 10 da manhã, onde foi morto com um tiro, 10 minutos após ter desenvolvido os sintomas.

Como a cidade está sob lei marcial, estamos obrigados a suspender este caso. Por enquanto, vou manter a pedra como evidência.

Assinado,

Marvin Branagh

Diário De Jill Valentine (Resident Evil 3)




7 de agosto

Duas semanas se passaram desde aquele dia. Minhas feridas se curaram, mas eu não consigo esquecer. Para a maioria das pessoas, é só uma história agora. Mas para mim, sempre que fecho meus olhos, tudo volta claramente. Zumbis comendo a carne das pessoas e os gritos de meus companheiros morrendo. Não, as feridas em meu coração ainda não estão curadas…


13 de agosto

Chris está causando um monte de problemas recentemente. O que deu nele? Ele raramente fala com outros policiais e está sempre irritado. Outro dia, ele socou o Elran, do Departamento de Crimes Juvenis só por acidentalmente espirrar café no rosto de Chris. Eu o impedi imediatamente, mas quando ele me viu, piscou para mim e se afastou. Eu me pergunto o que aconteceu com ele…


15 de agosto

Meia noite. Chris, que esteve de licença para umas “férias”, me ligou e eu visitei seu apartamento. Assim que entrei no quarto dele, ele me mostrou alguns papéis. Eram partes de um relatório de pesquisa viral intitulado “G”. Então, Chris me disse que “O pesadelo continua.” Ele continuou, dizendo que “Não havia acabado ainda.” Desde aquele dia, ele esteve lutando sozinho e sem descanso, sem nem mesmo me contar.


24 de agosto
Chris deixou a cidade e foi para a Europa. Barry me disse que enviaria sua família para o Canadá e acompanharia Chris. Decidi permanecer em Raccoon City por enquanto, porque eu sei que o centro de pesquisa da cidade será muito importante em todo esse caso. Em mais ou menos um mês, vou me unir a eles em algum lugar da Europa. É aí que minha verdadeira batalha começa…