
Dário Rosso Era Um Vendedor Que Chegou Em Raccoon City Pouco Tempo Antes De Começar A Infestação Do Vírus. Ele Foi A Cidade À Negócios, Trazendo A Mãe, A Esposa E A Filha Com Ele. Quando A Invasão De Zumbis Começa, Dário E Sua Família Fogem, Mas Sua Esposa E Mãe São Pegas Pelos Mortos-Vivos, E Dário Ainda Se Perde De Sua Filha. Para Não Ser Pego Pelos Zumbis, Dário Se Esconde Em Um Armazem Abandonado E, Pouco Depois, Jill Também Entra Lá (Pois Também Procura Abrigo Por Causa Dos Zumbis) E O Encontra. Jill Tenta Convencê-lo A Fugir Com Ela De Raccon City, Mas Ele Não Aceita Porque Quer Encontrar Sua Filha Desaparecida De Qualquer Jeito. Então Ele Se Esconde Em Um Container Do Armazem Para Não Ser Pego Pelos Zumbis, Caso Eles Encontrem O Armazem. Quando Jill Vai Embora, Ela Encontra Na Cidade Uma Garota (Que Possivelmente É A Filha De Dário, Karla Hannigan) Fugindo De Zumbis, Mas Que É Pega E Morta Facilmente Por Eles.
Mais Tarde, Ao Fugir Da Delegacia De Raccoon City Por Causa De Nemesis, Jill Volta Ao Armazem Aonde Estava Dário, Mas Encontra Vários Zumbis Em Volta Dele, O Devorando E Este Foi O Fim De Dário.
Carta De Dário. (Resident Evil 3 Nemesis)
Não Consigo Deixar De Imaginar Se Alguém Lerá Estas Palavras, Mas Escrevê-las Me Ajuda A Manter Minha Sanidade.
Depois De Me Tornar Refeição Destes Monstros Mortos-Vivos, Os Militares Responsáveis Pelo Bloqueio Da Cidade Irão Rir Ao Descobrir Meu Cadáver?
Então É Assim Que Tudo Deve Terminar? Não Quero Morrer. Não Estou Pronto…
Minha Esposa, Filha, Mãe… Toda Minha Família Foi Morta. Mas Nada Disso Importa. Agora, Minha Vida É A Única Coisa Importante. É Tudo O Que Importa.
Nunca Imaginei Que Meu Fim Seria Assim. Eu Tinha Tanto Para Fazer Ainda. Em Vez De Me Tornar Um Vendedor, Eu Deveria Ter Tentado Ser Um Escritor. Foi O Que Eu Sempre Quis, Mas Minha Mãe Me Dizia Que Eu Ia Ter Um Longo Caminho A Percorrer.
Por Que Eu A Ouvi?
Mas Este Parece Ser O Fim Do Grande Dário Rosso, Novelista Extraordinário. Morto Antes De Sua Estreia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário