sábado, 2 de janeiro de 2016

Yoko Suzuki

   
Yoko antes de cortar os cabelos no J's Bar.
       
         Nascida nos Estados Unidos, Yoko Suzuki se juntou a Umbrella como uma empregada do Dr. William Birkin, trabalhando em seus laboratório oito milhas fora de Raccoon City.

         Yoko 
é uma sobrevivente do incidente de Raccoon City. Como resultado de seus estudos, Yoko é extremamente bem informada sobre computadores. Ela tem uma personalidade tranquila e reservada, mas a força de sua mente inquisitiva emerge com uma resistência surpreendente.




          Em 1996, Yoko participou de um experimento para testar os efeitos do T-vírus , e, após um "pequeno incidente", ela fugiu. As lembranças do que ocorreu foram tão traumática que sua mente escondeu dela para protegê-la.
 
           Em setembro de 1998, Yoko entrou no J's Bar  , um restaurante local, e começou a cortar o cabelo no banheiro das mulheres, onde ela foi atacada por um zumbi agarrando-a de um Duto de respiração. Depois que ela entrou na sala principal do bar , a intensidade da situação forçou-a a cooperar com outros sobreviventes e fazê-la escapar.



               Yoko é a protagonista cânone do cenário "Ponto de Congelamento", onde os sobreviventes encontram ela no laboratório subterrâneo da Umbrella onde os eventos que levaram ao surto começaram. Ela está diante de Monica, uma antiga colegas de trabalho e é forçada a desistir de seu cartão-chave, entregando-o a Monica. Monica zomba dela antes de correr. Yoko e os outros sobreviventes navegar no laboratório, encontram a maior parte dele congelado devido à ação de um pesquisador tentando parar os Hunters que estavam soltos. Eles elevam a temperatura, apenas para descongelar os Hunters no processo de como eles fazem seu caminho para o elevador de carga que irá levá-los à estação de triagem. Monica entretanto encontra com o seu antigo chefe William Birkin, que já havia se infectado com o G-vírus. William infecta Monica, injectando um Embrirão nela. 

               Yoko e dois outros sobreviventes seguem George Hamilton, como ele segue a liderança que lhe foi dada por um de seus amigos, Peter Jenkins. Eles vão para Raccoon University, onde eles encontram Peter morto. Outro pesquisador da Umbrella chamado Greg Mueller, que desenvolveu uma vacina para o T-vírus chamado Daylight, ele ativa um tirano conhecido como Thanatos. Eles eventualmente colidir com Greg, que reconhece Yoko, traz à tona suas memórias perdidas. Antes que ele possa dizer-lhe qualquer outra coisa, um agente do UBCS (Nicholai Ginovaef) atira na cabeça do homem, que cai no chão morto, ele ativa um temporizador ajustado para explosivos plantados em todo o edifício. Depois de recuperar as amostras da vacina, eles escapam e um helicóptero de resgate passa em cima deles, mas diz que tem de pousar em outro lugar. Thanatos,  agora se transformou, e está mais forte, e os persegue. Eles são forçados a matar o Tyrant. Yoko e os outros, eventualmente, após matá-lo embarcarão no helicóptero.

            Depois de escapar de Raccoon City, Yoko recupera sua memória, quando viu a destruição da cidade, ela passou a testemunhar contra a Umbrella no tribunal.

* Aqui irei deixar o vídeo do final do game com a Yoko. * 
          



2 comentários:

  1. Muito boa, nunca tinha visto a história dessa Yoko ser tão detalhada assim,parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :)
      Muito obrigada por ter visto o meu trabalho. Fique a vontade de pedir o que quiser ver aqui no blog. E para ficar você ser notificado de quando as publicações saírem, deixo aqui minha página de Fanáticos Por Resident Evil no Facebook. https://m.facebook.com/#~!/Residentgnt/

      Excluir