quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Hunter





         Hunter é uma arma biológica criada pela Umbrella a partir de um óvulo humano fertilizado que recebeu DNA reptiliano e infectado com o T-vírus. O resultado é a assustadora combinação entre um humano e um réptil. 



Criação:


         O Hunter foi criado pela Umbrella com o objetivo de ser uma arma biológica com enfoque no combate. Supera os zumbis em força, inteligência e resistência, sendo uma boa opção para os compradores. Após a descoberta do T-vírus, a intenção não era apenas infectar as vítimas, mas sim criar uma arma capaz de matá-las, mesmo que estivessem usando equipamentos de proteção militar ou tivessem escapado da infecção por serem geneticamente imunes ao T-vírus. Para isso, era necessária a criação de um “soldado” forte, resistente e obediente a ordens, ainda que fossem simples. A criatura foi criada por William Birkin em 1981, quando trabalhava ao lado de Albert Wesker no laboratório em Arklay.



Comportamento:

            Hunters atacam suas presas com grande agilidade, usando suas garras e saltos, cercando e matando inimigos. A capacidade de perseguição de vítimas lhe rendeu esse nome. Além da força física, o Hunter é inteligente o suficiente para obedecer a certos comandos. Essa última característica foi determinante para torná-lo um excelente candidato como arma biológica em combates. A Umbrella iniciou a produção em massa do Hunter a partir do modelo MA-121, ou Hunter Alpha (presente em: Resident Evil, Resident Evil Remake, Resident Evil HD Remaster, Resident Evil 0, Resident Evil: The Umbrella Chornicles, Resident Evil: Operation Raccoon City e Resident Evil: Revelations), e a partir desta, várias outras variantes foram desenvolvidas.


*Curiosidade*


A arma biológica Anubis, obtida por Javier Hidalgo, era um produto cujo objetivo principal era substiuir o Hunter. O Anubis um morcego que incorpora o DNA de insetos e com baixíssimo peso corporal, permitindo que ele possa pular e se mover com velocidade surpreendente.


Variações:


HUNTER BETA (MA-121SS) 

 
Foi produzido a partir do Alpha, projetado para servir como um produto de escolha e de baixo preço da linha “Hunter”. Seu ataque é menos eficiente que o do Alpha, mas possui um sistema nervoso mais bem desenvolvido, permitindo que ele desvie de balas. Foi liberado em Raccoon City para ser testado em combate antes de ser oferecido no mercado.

Presente em: Resident Evil 3, Resident Evil: The Umbrella Chronicles.






HUNTER 
FROGGER 
OU 
GAMMA  (MA-124)


O Hunter Gamma é um modelo desenvolvido pela divisão Européia da Umbrella, usando os modelos Alpha e Beta como base. Os genes humanos foram combinados com um ovo de anfíbio fertilizado através de um processo de cultivo especial. As garras e olhos dos modelos anteriores foram substituídos por maior inteligência no Hunter Gamma. Os pontos desvantajosos desse modelo é a dominância dos genes de anfíbios sobre os genes humanos, impedindo que essa criatura viva longe do ambiente aquático e sob a luz solar direta. Ainda, esse tipo de Hunter não é capaz de enxergar, o que é compensado por uma grande sensibilidade sensorial. Devido às suas características, o Hunter Gamma só é de valia em ambientes onde recursos aquáticos são abundantes.

Presente em: Resident Evil 3 e Resident Evil Outbreak: File #2.


HUNTER II


Criado por uma organização rival à Umbrella (A Organização), o Hunter II só foi visto na Ilha Rockfort, levado pela HCF quando atacou o local. Este modelo foi criado a partir dos dados da Umbrella roubados por Albert Wesker, gerando um Hunter aprimorado, que age sob maior controle. Um sistema de detecção de vítimas, chamado “Equipamento de Vigilância Automatizado” envia o Hunter II diretamente até alvos específicos. Essa adição aumenta sua capacidade de agir como arma em combates. O Hunter II também possui uma sub espécie, venenoso Sweeper. As duas variantes foram usadas por Albert Wesker para caçar Chris Redfield na Ilha Rockfort.

Presente em: Resident Evil CODE: Veronica, Resident Evil: The Darkside Chronicles, Resident Evil Survivor 2 CODE: Veronica.


HUNTER R (MA-125R)


O Hunter R foi desenvolvido no laboratório subterrâneo da Umbrella, localizado em Raccoon City. O modelo é um Hunter Alpha aprimorado. No Hunter R, a agilidade da criatura é aumentada, com detrimento da capacidade de ataque. Durante o incidente no laboratório, que culminou com o ataque a William Birkin, vários Hunters R escaparam e atacaram os pesquisadores. Vários deles foram congelados por uma pesquisadora, que agiu desesperadamente, abaixando a temperatura do laboratório. Possui uma variante chamado Hunter U, um pouco menor.

Presente em: Resident Evil Outbreak, Resident Evil Outbreak: File #2.




HUNTER ELITE


É um modelo especial, mais rápido e forte que outros Hunters, criado pela Umbrella Corporation. Seria exibido em uma exposição para compradores no navio Spencer Rain, em 1998.  Costuma atacar alvos com seus braços.

Presente em: Resident Evil: Dead Aim.












HUNTER DELTA


Com poucas informações disponíveis, o Hunter Delta parece ter sido criado na base russa da Umbrella, no Cáucaso. Foi usado para impedir a invasão da equipe de Chris Redfield e Jill Valentine na missão que destruiu a última base da Umbrella, em 2003.

Presentes em: Biohazard The Umbrella Chronicles (Mangá)










Observação: Futuramente falarei do Hunter presente Em Resident Evil Revelations



quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Lickers





















Lickers são seres humanos infectados com o T-vírus e que sofreram mais transformações após terem se tornado zumbis.


*Os Lickers receberam esse nome dos policiais do Departamento de Polícia de Raccoon City, devido às suas enormes línguas. No R.P.D, os Lickers foram responsáveis por boa parte das mortes dos policiais. De acordo com o Relatório de Operações de David Ford, Lickers atacaram pelo menos três pessoas. Além de se espalharem durante o incidente em Raccoon City, essas criaturas também foram vistas na Ilha Sheena e nas instalações da Umbrella no Cáucaso. *



Processo de transformação e morfologia



O processo de transformação que faz zumbis se tornarem Lickers é natural e devido ao próprio T-vírus e diferente do V-ACT, que gera Crimson Heads. Lickers apresentam um grande desenvolvimento do sistema muscular, o que faz com que a pele decomposta dos zumbis descame e deixe os músculos totalmente à mostra. O crescimento dos músculos também torna o corpo deformado e com aspecto diferente do de seres humanos. O desenvolvimento das patas traseiras permite que eles saltem alto e em longas distâncias, além de permitir uma movimentação mais rápida. Alterações na estrutura óssea também permite que essas criaturas escalem paredes e tetos. Outras transformações observadas são o crescimento exagerado da língua e o desenvolvimento de garras.


Além do desenvolvimento ósseo e muscular, Lickers apresentam um cérebro bastante expandido e exposto. O crescimento cerebral acarreta na perda dos olhos e a total ausência de visão. No entanto, essas criaturas compensam a cegueira com uma audição bastante aguçada. São capazes de ouvir o mais baixo dos sons emitidos por suas presas, por isso as armas ideais para combatê-los são as mais silenciosas, como a Bow Gun. Os Lickers também são extremamente silenciosos e perigosos. O fato de escalarem paredes e tetos os permite ficar fora da vista da presa e seus movimentos leves e silenciosos o fazem passar quase despercebido. Lickers costumam atacar com suas línguas, garras e dentes, além de saltar sobre a presa.


Variações:


REGIS LICKER

Um Licker diferenciado também foi encontrado no Apple Inn durante o incidente em Raccoon City. Batizada de Regis Licker, a criatura permanece pendurada enquanto ataca as presas com a língua, como se fosse um chicote.

O Regis Licker parece ter sido resultado da infecção em uma mulher, pois a criatura permaneceu com parte das roupas e adereços femininos enquanto ainda sofria o processo de transformação de zumbi para Licker.

Presente em Resident Evil Outbreak e Resident Evil Outbreak #File 2



  


                                                                               EVOLVED LICKER (B.O.W)


Há uma forma evoluída dos Lickers presentes em Raccoon City após o vazamento do T-vírus na cidade. O Evolved Licker foi desenvolvido pelos pesquisadores da Umbrella que observaram a grande capacidade de movimentação dos Lickers comuns. Eles podem ser encontrados no laboratório subterrâneo. São maiores e mais resistentes, com garras bem mais desenvolvidas, além de uma aparente diferença na coloração, meio esverdeada.





LICKER BETA (B.O.W)


Em 2008, a divisão africana da Tricell buscava ganhar espaço no mercado negro com novas armas biológicas e para isso, começou a desenvolver novos produtos. A empresa buscava aprimorar as criaturas criadas com o T-vírus a partir da adição do Vírus Progenitor. Os Lickers passaram por esse processo de melhoria, mas poucas mudanças na capacidade de combate foram observadas além de uma melhora no olfato. O grande salto do Licker de Raccoon City para os desenvolvidos pela Tricell foi a aquisição da capacidade de se reproduzir.






Aparições

Resident Evil 2, Resident Evil Survivor, Resident Evil Outbreak (e File #2), Resident Evil: The Umbrella Chronicles, Resident Evil: The Darkside Chronicles, Resident Evil 5, Resident Evil: Operation Raccoon City.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Resident Evil Deadly Silence

                             Data de lançamento: 7 de fevereiro de 2006


Resident Evil Deadly Silence é a segunda versão de Resident Evil em um console portátil da Nintendo. Lançado no início de 2006, o game incorporou ao já clássico Resident Evil de PSOne os recursos exclusivos do DS, como a utilização das duas telas e a canetinha Stylus. Além disso, o novo modo de jogo, chamado “Rebirth”, traz novos enigmas, animações e um modo totalmente novo, o “Master of Knifing”, no qual a faca é controlada através da tela sensível do console, com visão em primeira pessoa.



O lançamento para o DS traz também a versão original do game lançado em 1996, que também conta com os novos sprites de personagens e inimigos. Outra novidade é a possibilidade de usar a faca através do botão L, como em Resident Evil 4, sem necessidade de equipá-la no inventário.


Como se as inovações nos modos single player já não fossem suficientes, a Capcom incluiu ainda um modo multiplayer, que funciona através da rede sem fio do console. No modo “Versus”, os jogadores lutam pela maior pontuação, onde quem conseguir matar mais criaturas é o vencedor. O modo “Coop”, como o nome já diz, coloca os jogadores lado a lado, para que estes trabalhem juntos e sobrevivam aos perigos da mansão. Todos os S.T.A.R.S. são selecionáveis neste modo multiplayer, mas a maioria deles deve ser habilitada.

Seja sozinho ou com mais pessoas, Resident Evil Deadly Silence é um retorno ao início da saga, e mais uma vez, cabe a Chris e Jill fugirem da mansão e revelarem os segredos da Umbrella. Um game que vale tanto para os recém-chegados quanto para os fãs antigos que buscam um pouco de nostalgia.


O modo Master of Knifing é dividido em fases, e seu objetivo é concluir todas elas obtendo o maior número de pontos. A avaliação é dada ao final de cada fase pelo Tempo, Hits, Criticals, Acertos Seguidos (quanto maior o combo, mais pontos no final), Vida e o Bônus (soma de vida e tempo).

Hits: Cada facada é considerada um hit.
Criticals: Um ataque dado exatamente no momento que o inimigo lhe desfere um golpe. Um Critical dá ao jogador o dobro de pontos de um acerto normal.
Acertos Seguidos: Quando maior o combo, mais pontos serão dados. Com um hit, você ganha 1 ponto, com 2, 1,5 e assim por diante. Evite receber danos que quebram o combo, obrigando você a iniciar uma nova seqüência.
Vida: A vida restante ao final de cada estágio. Caso o jogador morra, a contagem de ponto é feita até o momento no qual o player foi derrotado.
Tempo: Quanto menor o tempo, maior a quantidade de pontos.
Bônus: Recebido ao final das 5 fases, é a soma do tempo com a vida mantida.

É possível escolher entre Chris e Jill, que passam pelos mesmos cenários e com o mesmo número de inimigos. A diferença está na vitalidade dos monstros (mais fortes no game de Chris) e nas características dos personagens (Jill é mais rápida).

sábado, 19 de dezembro de 2015

Resident Evil 4



Todos sabemos que Resident Evil 4 tem suas conquistas e troféus (Versão Playstation3 e Xbox 360) e a uma conquista oculta, que você consegue adquiri-la
atirando no lago, antes de ir para a batalha contra o Del Lago. 




Do Not Shoot The Water!: Convoque o mestre do lago.

Antes da batalha contra o Del Lago, atire na água algumas vezes para receber o troféu.



quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Claire Redfield




           Claire é a irmã mais nova de Chris Redfield e tem muito orgulho do trabalho do irmão, desde a época dos S.T.A.R.S. Ela tem personalidade forte e mesmo sendo somente uma civil, ela sabe manejar armas e lockpicks muito bem, graças às lições que aprendeu com o irmão mais velho.
           Claire levava uma vida perfeitamente normal, sendo uma estudante apaixonada por motocicletas, até o repentino desaparecimento de Chris. Ela decidiu ir até Raccoon City tentar descobrir o paradeiro de seu irmão e se envolveu na trágica história da cidade. A partir daí, Claire se viu comovida com as vítimas da pesquisa ilegal e do bioterrorismo e se tornou uma ativista para combater esse tipo de atividade.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Leon Scott Kennedy



        Leon perdeu seus pais ainda muito novo, seguiu a vida com uns parentes distantes. 
        Logo quando tinha seus 19 anos entrou para a academia de polícia, onde ficou 2 anos e meio. Quando finalmente acabou o seu treinamento, ele começou sua vida seguindo como policial do Departamento De Raccoon City. Ele se interessou pelos casos ocorridos em Junho/Julho e tem um forte senso de justiça desde que perdeu os pais de uma forma tão trágica. Mal Leon sabia que seu primeiro dia de trabalho pudesse ser tão perturbador e bizarro...  

sábado, 14 de novembro de 2015

Resident Evil Zero (Armas)










Coquetéis Molotov



Os Coquetéis Molotov são exclusivos em Resident Evil Zero, são produzidos através da combinação de Empty Bottles com Gas Tanks e são úteis no combate contra inimigos agrupados. Assim como granadas incendiárias, são bastante efetivos contra Leech Zombies e Giant Spiders, então guarde-os para eles.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Testamento Do Pesquisador (Resident Evil - Outbreak File #1)

(Localização do arquivo: Laboratório Subterrâneo – 4º Subsolo (B4F) – Laboratório de Baixa Temperatura)



Oh… Não posso acreditar nisto…

Três dias se passaram desde que algumas criaturas (MA-125R) que escaparam da área B inciaram uma matança no laboratório… Acho que pelo menos 10 de meus colegas foram mortos por eles…

Porém, eu experimentei o horror em primeira mão, quando uma de suas garras gigantes e afiadas rasgaram meu corpo! O sangramento parece não parar…

Por que…
Por que criamos coisas tão terríveis!? Não tínhamos o direito de brincar de Deus.

A única coisa que resta para mim é destruir os controles de temperatura do laboratório…

Quando a temperatura baixar a aproximadamente zero grau, eles congelarão… tomara. Esta é a única coisa que posso fazer agora. Maldita tolice!

Relatório De Marvin Branagh (Resident Evil 3)





24 de setembro

Há relatos de um ladrão na prefeitura antes do amanhecer. Um relógio decorado de pedras preciosas no portão principal foi danificado. Duas das doze pedras que ficam encaixadas no relógio estão desaparecidas.
Devido à falta de disponibilidade de oficiais no momento, não tenho escolha a não ser suspender a investigação deste caso.

Assinado,

Marvin Branagh



26 de setembro

Baseado em um relatório de autópsia de um dono de restaurante de 42 anos, descobri que ele estava com uma das pedras desaparecidas. Aparentemente, ele se abrigou no departamento de polícia às 10 da manhã, onde foi morto com um tiro, 10 minutos após ter desenvolvido os sintomas.

Como a cidade está sob lei marcial, estamos obrigados a suspender este caso. Por enquanto, vou manter a pedra como evidência.

Assinado,

Marvin Branagh

Diário De Jill Valentine (Resident Evil 3)




7 de agosto

Duas semanas se passaram desde aquele dia. Minhas feridas se curaram, mas eu não consigo esquecer. Para a maioria das pessoas, é só uma história agora. Mas para mim, sempre que fecho meus olhos, tudo volta claramente. Zumbis comendo a carne das pessoas e os gritos de meus companheiros morrendo. Não, as feridas em meu coração ainda não estão curadas…


13 de agosto

Chris está causando um monte de problemas recentemente. O que deu nele? Ele raramente fala com outros policiais e está sempre irritado. Outro dia, ele socou o Elran, do Departamento de Crimes Juvenis só por acidentalmente espirrar café no rosto de Chris. Eu o impedi imediatamente, mas quando ele me viu, piscou para mim e se afastou. Eu me pergunto o que aconteceu com ele…


15 de agosto

Meia noite. Chris, que esteve de licença para umas “férias”, me ligou e eu visitei seu apartamento. Assim que entrei no quarto dele, ele me mostrou alguns papéis. Eram partes de um relatório de pesquisa viral intitulado “G”. Então, Chris me disse que “O pesadelo continua.” Ele continuou, dizendo que “Não havia acabado ainda.” Desde aquele dia, ele esteve lutando sozinho e sem descanso, sem nem mesmo me contar.


24 de agosto
Chris deixou a cidade e foi para a Europa. Barry me disse que enviaria sua família para o Canadá e acompanharia Chris. Decidi permanecer em Raccoon City por enquanto, porque eu sei que o centro de pesquisa da cidade será muito importante em todo esse caso. Em mais ou menos um mês, vou me unir a eles em algum lugar da Europa. É aí que minha verdadeira batalha começa…

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Resident Evil Survivor (Personagens)



 Nome:Ark Thompson
Afiliação: Detetive Particular



Ark, Amigo De Leon, Mandado Para A Ilha Sheena Para Investigar Sobre A Umbrella, Sofreu Um Acidente De Helicóptero E Ficou Com Amnésia. O Problema É Que Todos Insistem Em Chamá-lo De Vincent, O Que O Confunde. Assim, Por Causa Das Circunstâncias, Ele Pensa Que É Um Monstro, Um Assassino. Todos Os Que Estão Vivos Na Ilha, Ou Fogem Ou Tentam Matá-lo, E Pra Variar Ele Ainda Deu De Cara Com Algumas Centenas De Zumbis.
 

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Resident Evil Gaiden

Resident Evil É Conhecido Hoje Como Um Dos Maiores Nomes Do Gênero De Terror, Conquistando Também Muitos Fãs De Jogos De Ação Com Seus Capítulos Mais Recentes, Porém Nem Todos Os Seus Títulos São Tão Conhecidos. Conheça Alguns Dos Jogos Mais Obscuros Da Série Para Videogames.

 Resident Evil Gaiden (Part 1/5)
Inicialmente A Capcom Planejava Converter O Primeiro Resident Evil Inteiro Para O GameBoy Color, Exibindo Uma Demonstração Bastante Satisfatória Para Sua Época. No Entanto A Empresa Acabou Mudando A Direção Do Projeto E Criou Resident Evil Gaiden, Um Título Que Coloca Os Personagens Leon S. Kennedy E Barry Burton Em Mm Barco, Com Um Sistema De Combate No Mínimo Estranho.



segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Roupas Secretas Em Resident Evil 2















Comece Um Novo Jogo Na Dificuldade Normal, Com Leon Ou Claire. Siga O Jogo Até Chegar Na R.P.D. Sem Pegar Nenhum Item (Nem Munição, Ervas Ou Armas). Ignore A Porta Principal Da Delegacia E Siga Pelo Outro Lado Para Encontrar Brad Como Zumbi. Passe Por Ele E Entre Na Delegacia Para Pegar A Munição Do Balcão E Vá Matá-lo. Pegue A Special Key No Corpo Dele. A Chave Deve Ser Usada No Armário Da Sala Escura (Onde É Possível Revelar Filmes) Para Obter Novas Roupas (E Uma Arma Especial Para Claire). 


sábado, 22 de agosto de 2015

Resident Evil 3



Recompensas Ao Derrotar O Nemesis (Modo Hard)


Cada Vez Que Você Derrotar Nemesis, No Modo Hard, Receberá Um Item Especial:







Primeiro Confronto: Parte A Da Eagle
Segundo Confronto: Parte B Da Eagle
Terceiro Confronto: Kit De Primeiros Socorros (Três Sprays)
Quarto Confronto: Parte A Da Benelli M3S
Quinto Confronto: Parte B Da Benelli M3S
Sexto Confronto: Kit De Primeiros Socorros (Três Sprays)
Sétimo Confronto: Pacote De Munição Ilimitada Para Uma Arma

Raccoon City Por Outra Vista



























Tudo Começou Como Um Dia Qualquer Em Setembro… Um Dia Qualquer Na Vida De Pessoas Normais, Que Buscam Descontração Após Um Dia Intenso De Trabalho, De Estudo… Ninguém Nem Ao Menos Suspeitou Do Que Poderia Estar Acontecendo Em Raccoon City, Uma Cidade Americana Que Descobriu O Verdadeiro Significado De Modernização Graças À Umbrella Corporation, Uma Corporação Farmacêutica Que Camuflou Segredos Terríveis Com O Desenvolvimento Da Cidade, Como: Experimentos Com Perigosíssimas Armas Biológicas, Um Vírus Mortal, Capaz De Reanimar Células Mortas.


De Repente, Milhares De Pessoas Dão Entrada Nos Hospitais Locais, Com Vários Sintomas Em Comum: Coceira, Vômito, Dores Pelo Corpo. A População Encarou Tudo Como Uma Epidemia Que Seria Facilmente Controlada, Enquanto Surgiam Na Cidade Casos De Mutilação De Famílias Inteiras Que Habitavam As Redondezas De Arklay – Uma Cadeia De Montanhas Que Rodeia A Cidade. A Onda De Assassinatos Começou A Se Intensificar E Passou A Acontecer No Meio Urbano. Não Era Somente Uma Notícia Qualquer No Noticiário: A População Toda Via Seus Amigos, Familiares E Conhecidos Sendo Vitimados Pela Epidemia, E O Número De Mortes Nos Hospitais Começou A Crescer… O Problema É Que, Quem Sucumbia À Doença, Não Permanecia Morto Por Muito Tempo.


É Uma Noite Comum, Em Um Bar Qualquer. Várias Pessoas Bebem, Conversam, E Se Descontraem. Alguém Entra Pela Porta Aparentando Ser Um Mendigo… Um Dos Funcionários Se Dirige À Figura, Pedindo Para Que Ela Saia, Mas, Aquilo Que Aparenta Ser Um Mendigo, O Ataca. Basta Olharem Pelas Janelas Do Bar, Para Que Todos Aqueles Que Ali Estão, Descubram Que O Pesadelo Só Está Começando. Cindy, Kevin, George, Mark, Yoko, Alyssa , David e Jim, Lutarão Juntos Pelo Mesmo Objetivo: Escapar Com Vida Da Raccoon City, Que Se Tornou A Cidade Dos Mortos… Mas Isso Não Será Nada Fácil.






quinta-feira, 25 de junho de 2015

Barry Burton


Nome: Barry Burton
Nascimento: 1960 (55 Anos, Atualmente)
Nacionalidade: Norte-Americano
Altura: 1,86
Peso: 89,3 
Tipo Sanguíneo: A
Afiliação: S.T.A.R.S. (1996-1998); B.S.A.A. (2003 - Atualmente)

Barry Burton Iniciou Sua Carreira Militar Nos Anos 1980 Ao Entrar Para A S.W.A.T., Unidade De Polícia Altamente Especializada, Presente Nas Grandes Cidades Dos EUA. Posteriormente, Fez Parte Da Força Aérea Americana, Onde Serviu Na Mesma Unidade  Que Chris Redfield. Apesar Da Vida Atrelada À Carreira Militar, Barry Tem Um temperamento Calmo E Sentimental. Ele Ainda Tem Grande Senso De Justiça E De Responsabilidade.  É  Bom Pai E Marido, Tendo Sempre Em Mente Sua Esposa Kathy E Duas Filhas, Moira E Polly.
A Carreira Militar Só Fez Despertar A Enorme Paixão De Barry Pelas Armas De Largo Calibre, O Que O Tornou Um Grande Especialista Em Armamentos Pesados. Era Amigo Pessoal De Robert Kendo, O Dono Da Loja De Armas Em Raccoon City.

Barry É Um Ex-Membro Da SWAT, É O Especialista Em Armas Da Equipe Alpha, Sendo Responsável Pelo Fornecimento E Manutenção Destas. Sua Lealdade À Família E Ao Mesmo Tempo Sua Maior Qualidade E Defeito, Já Que Ele É Capaz De Tudo Para Proteger Sua Mulher E Filhas. Ainda Assim, É Um Homem Confiável E Um Recurso Valioso Em Uma Missão Como Esta.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Rebecca Chambers

Nome: Rebecca Chambers
Nascimento: 1980
Nacionalidade: Norte-Americana
Altura: 1,61
Peso: 41,1
Tipo Sanguíneo: AB
Afiliação: S.T.A.R.S. (1998)


Rebecca Chambers Nasceu Em 1980, E Em Pouco Tempo Mostrou Ser Uma Garota Acima Da Média, Obtendo Graduação Na Universidade Com Apenas 18 Anos. Sua Formação Lhe Deu Um Vasto Conhecimento Na Produção E Preparação De Remédios, O Que Num Futuro Próximo Lhe Rendeu A Oportunidade De Ser Recrutada Para Trabalhar No Esquadrão De Elite Da Polícia De Raccoon City.

Após Se Formar Na Universidade, Rebecca Fora Recrutada Para Ser Membro Da Equipe Bravo Dos S.T.A.R.S., Atuando Como Médica Da Equipe. Apesar De Ter Apenas 18 Anos Na Época, A Garota Já Era Uma Especialista Em Produção, Preparação E Administração De Medicamentos, Mas Por Conta Da Sua Pouca Experiência Em Combate, Por Muitas Vezes  Ela Pode Parecer Um Tanto Infantil. Essas Atitudes Acabam Escondendo Um Lado Calmo E Maduro, Que Rebecca Viria A Revelar Em Situações Perigosas, Que Ela Jamais Imaginou  Que Viveria.


Rebecca  Está Listada Como Morta Na Seção De Resident Evil 2 Do Livro Resident Evil Archives. No entanto, Essa Afirmação É Um Engano Da Tradução Americana. No Texto Original Em Japonês, Rebecca Ainda Consta Como Sobrevivente.

Curiosidades Resident Evil 3


Dário Rosso Era Um Vendedor Que Chegou Em Raccoon City Pouco Tempo Antes De Começar A Infestação Do Vírus. Ele Foi A Cidade À Negócios, Trazendo A Mãe, A Esposa E A Filha Com Ele. Quando A Invasão De Zumbis Começa, Dário E Sua Família Fogem, Mas Sua Esposa E Mãe São Pegas Pelos Mortos-Vivos, E Dário Ainda Se Perde De Sua Filha. Para Não Ser Pego Pelos Zumbis, Dário Se Esconde Em Um Armazem Abandonado E, Pouco Depois, Jill Também Entra Lá (Pois Também Procura Abrigo Por Causa Dos Zumbis) E O Encontra. Jill Tenta Convencê-lo A Fugir Com Ela De Raccon City, Mas Ele Não Aceita Porque Quer Encontrar Sua Filha Desaparecida De Qualquer Jeito. Então Ele Se Esconde Em Um Container Do Armazem Para Não Ser Pego Pelos Zumbis, Caso Eles Encontrem O Armazem. Quando Jill Vai Embora, Ela Encontra Na Cidade Uma Garota (Que Possivelmente É A Filha De Dário, Karla Hannigan) Fugindo De Zumbis, Mas Que É Pega E Morta Facilmente Por Eles. 
Mais Tarde, Ao Fugir Da Delegacia De Raccoon City Por Causa De Nemesis, Jill Volta Ao Armazem Aonde Estava Dário, Mas Encontra Vários Zumbis Em Volta Dele, O Devorando E Este Foi O Fim De Dário.


Carta De Dário. (Resident Evil 3 Nemesis)

 Não Consigo Deixar De Imaginar Se Alguém Lerá Estas Palavras, Mas Escrevê-las Me Ajuda  A Manter Minha Sanidade.
Depois De Me Tornar Refeição Destes Monstros Mortos-Vivos, Os Militares Responsáveis Pelo Bloqueio Da Cidade Irão Rir Ao Descobrir Meu Cadáver?
Então É Assim Que Tudo Deve Terminar? Não Quero Morrer. Não Estou Pronto…

Minha Esposa, Filha, Mãe… Toda Minha Família Foi Morta. Mas Nada Disso Importa. Agora, Minha Vida É A Única Coisa Importante. É Tudo O Que Importa.

Nunca Imaginei Que Meu Fim Seria Assim. Eu Tinha Tanto Para Fazer Ainda. Em Vez De Me Tornar Um Vendedor, Eu Deveria Ter Tentado Ser Um Escritor. Foi O Que Eu Sempre Quis, Mas Minha Mãe Me Dizia Que Eu Ia Ter Um Longo Caminho A Percorrer.

Por Que Eu A Ouvi?

Mas Este Parece Ser O Fim Do Grande Dário Rosso, Novelista Extraordinário. Morto Antes De Sua Estreia...

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Steve Burnside



Nome: Steve Burnside
Nascimento: 1981 Morte: 1998 (17 Anos)
Altura: 1,73
Peso: 67
Tipo Sanguíneo: AB

Steve Burnside Foi Um Prisioneiro Da Ilha Rockfort. Um Local Isolado, Propriedade Da Umbrella Corporation, Que Serve Tanto Como Prisão Para Indivíduos Indesejados E Renegados Pela Empresa, Quanto Como Um Dos Centros De Pesquisas Ilegais Da Companhia.

As Características Mais Marcantes De Steve São: A Falta De Seriedade Em Momentos Delicados E Por Vezes, Steve Se Mostra Um Adolescente Inconsequente E Infantil, Mas  Pelas Circunstâncias Desastrosas Que À Ele São Apresentadas, Steve Se Vê Obrigado A Tomar Uma Posição Um Tanto Quanto Ofensiva, Para Sobreviver Ao Caos Que Sua Vida Virou Graças A Umbrella Corporation.

domingo, 7 de junho de 2015

S.T.A.R.S.


Time Bravo: Enrico Marini, Richard Aiken, Kenneth Sullivan, Forest Speyer, Rebecca Chambers, Edward Dewey. 

Time Alpha: Albert Wesker, Chris Redfield, Barry Burton, Jill Valentine, Joseph Frost, Brad Vickers. 


Os S.T.A.R.S. (Serviço Especial de Táticas E Resgate – Special Tactics And Rescue Service) Foi Fundado Na R.P.D Com Os Melhores Soldados Do Departamento, Tendo Especialistas Em Diversas Áreas Como Armamento, Comunicação E Socorro. Os S.T.A.R.S. Eram O Time De Elite Da R.P.D E Seu Objetivo Era Ser Usado Em Missões De Alta Periculosidade, Que Estivessem Acima Dos Casos Mais Comuns E Que Requeria Um Grau De Envolvimento E De Especialidades Maior Que Os Demais Casos Que Chegavam Ao Departamento.
A Formação Dos S.T.A.R.S. Foi Financeiramente Muito Complexa, Pois Reunir, Treinar E Equipar Um Time De Elite Dessa Magnitude Causaria Um Grande Rombo No Orçamento Da R.P.D., Dessa Forma, A Umbrella Corporation Foi A Primeira Patrocinadora De Sua Fundação, E Dessa Forma, Os S.T.A.R.S. Podiam Operar De Forma Independente Ao Restante Do Departamento De Polícia De Raccoon City, Já Que Seus Recursos Vinham Da Coorporação Farmacêutica, Mas, Obviamente A Umbrella Tinha Um Enorme Interesse Nos S.T.A.R.S., E Não Era Apenas Para A Manutenção De Ordem Na Cidade…


sábado, 6 de junho de 2015

Zumbis





Zumbis São Humanos Infectados Com O
 T-Vírus Ou Com C-Vírus. Em Resident Evil, São Os Clássicos "Mortos-Vivos" Que Se Alimentam De Carne Humana. 

O T-Vírus É Transmitido A Grandes Populações Humanas De Diversas Formas, Como Fontes De Água Contaminada, Contato Com Animais Infectados (Como Ratos, Corvos, Cães) E Contato Com Outros Seres Humanos Infectados. 
A Forma De Infecção  Mais Conhecida É A Mordida, Fazendo Com Que O Vírus Presente Na Saliva Dos Infectados Entre Em Contato Com A Corrente Sanguínea De Um Novo Hospedeiro. Mas No Caso De Raccoon City, Acredita-se Que A Água Potável Foi Contaminada, Infectando Grande Parte Da População.

Embora Não Seja Considerada Uma Arma Biológica, O Zumbi Foi Estudado Em Arklay Por Albert Wesker E William Birkin, Que Chegaram A Considerá-lo Como Uma Arma Em Potencial, Devido À Sua Habilidade De Causar Infecção Em Grandes Populações. A Grande Vantagem Do T-Vírus, Nesse Caso, É Que, Ao Contrário De Outros Vírus Mortais, Como O Ebola, O Infectado Não Se Mantém Debilitado O Tempo Todo E Pode Continuar Vagando Enquanto Contamina Outras Vítimas. Considerando Danos Populacionais, Somente 10% Dos Seres Humanos Do Planeta Seriam Naturalmente Imunes Ao T-Vírus E Não Se Transformariam Em Zumbis. Diversos Estudos Em Arklay Buscaram Minimizar Essa Faixa, Mas Com Pouco Sucesso. O Foco Do Projeto Então Foi Modificado, Buscando Uma Arma Biológica Com Grande Capacidade De Combate, E Não Apenas De Espalhar O T- Vírus. 



sexta-feira, 5 de junho de 2015

Curiosidades Resident Evil


  • As Icônicas Frases De Barry Em Resident Evil 1 Resultaram Em Referências Em Outros Jogos, Como A Lanchonete  “Jill Sandwiches”, Em Dead Rising, E Em The Mercenaries Reunion, Com  A Exclamação “I Have THIS!” (Eu Tenho Isso!) , Frase Dita Por Ele Em RE1, Ao Referir-se A Sua Magnum.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Curiosidades Resident Evil


   
  • Após As Mudanças Sofridas Em Resident Evil 2 E O Descarte Do Beta “RE 1.5”, Claire Tomou O Lugar De Elza Walker. As Duas Personagens São Muito Parecidas, Exceto Por Aparencia Física E O Parentesco De Claire Com Chris. 

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Em Breve... Fanfic Da Dona... ;)


  • Sinopse:
  • Esse Não Era O Momento Que Ela Gostaria, Nem O Lugar Que Ela Desejava Ou O Homem Que Ela Esperava. Mas Aquele Era O Sentimento Que Definitivamente Todos Buscavam... // Claire E Leon Eram Amigos Por Muito Tempo, Mas Algo Acontece E Pode Mudar Tudo....  AVISO IMPORTANTE! Essa Fanfic É Para Maiores De 16 Anos!


                                     


sábado, 2 de maio de 2015

O Policial Novato Em Meio Ao Caos...

Leon Scott Kennedy É Um Personagem Fictício Da Franquia De Jogos Eletrônicos E Filmes, Resident Evil.
Ele É O Protagonista Do Jogo Resident Evil 2 Ao Lado De Claire Redfield E Protagonista Também De Resident Evil 4, Resident Evil: The Darkside Chronicles,Resident Evil Gaiden Resident Evil 6 E Dos Filmes Em CG, Resident Evil: Degeneration e Resident Evil: Damnation. Fazendo Também Uma Participação Em Resident Evil Operation: Raccoon City.
Em 29 De Setembro De 1998, Leon Vai Para A Cidade De Raccoon City Em Seu Primeiro Dia De Trabalho Como Policial. Ao Chegar À Cidade Desconhecida, Se Vê Em Uma Situação Inimaginável; Tentando Sobreviver Em Meio A Zumbis Bizarros Que Foram Uma Vez Os Cidadãos Da Cidade, Leon Encontra Claire Redfield Uma Jovem Garota Que Está Em Busca Do Seu Irmão Chris Redfield, Que Havia Desaparecido Após Investigar As Montanhas Arklay Que São Próximas A Cidade. Os Dois Resolvem Se Refugiar Na R.P.D., O Departamento De Polícia De Raccoon City Com A Esperança De Encontrarem Segurança, Informações E Talvez Sobreviventes. Mantendo Seu Dever Profissional Como Policial, Leon Faz O Possível Para Proteger Claire E Sherry Birkin, Uma Garotinha Que Conseguiu Sobreviver Se Refugiando Também Na R.P.D.Após Escaparem De Raccoon City, Leon Entra Como Agente No Governo Dos Estados Unidos Recebendo Rreinamento Especial Do Governo Americano.

Um Pouco Sobre Claire Redfield.

Claire Redfield É Uma Das Principais Personagens Da Série Resident Evil. Foi Protagonista De Resident Evil 2Resident Evil CODE: VeronicaResident Evil: Survivor 2Resident Evil: The Darkside Chronicles E Resident Evil: Revelations 2. Ao Todo, Protagonizou Três Jogos Da Série Principal Até Agora. Estrelou Ao Lado De Leon S. Kennedy Um Filme Em Animação, Resident Evil: Degeneração, E Aparece Nos Epílogos De Resident Evil 3: Nemesis E Em Uma Das Campanhas Virais De Resident Evil 5, Junto De Seu Irmão, Chris Redfield, Promovendo O Jogo, Além De Participar Também Do Jogo Resident Evil: Operation Raccon City. É Citada Durante Os Eventos De Resident Evil 6. Protagoniza Também O Jogo The Mercenaries 3D. Claire Possui, Assim Como Seu Irmão, Um Grande Senso De Justiça E Adora Crianças E Motocicletas.